Contanto que eu tenha meu terno e minha gravata
Vou deixar tudo na pista esta noite
E você se arrumou com todo o estilo
Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
Todo arrumadinho em preto e branco
E você está usando aquele vestido que eu gosto
O amor paira no ar esta noite
Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
Deixe que eu lhe mostre algumas coisas sobre o amor
Suit & Tie: Justin Timberlake
Anteriormente
'Seu tio está pensando em dar uma recepção'
'Novas parcerias com a empresa'
'A primeira coisa que irei fazer quando me formar é tomar posse do que é meu!'
'Cara ela vem amanhã anoite'
'Eu sei, mas slá eu só fiquei irritado'
'Você tem que ficar calmo, as coisas não são como nós queremos, você tem que ir com calma tem que parar ser assim, uma hora hora a Taylor vai se cansar de tudo vai chutar o pau da barraca e vai te dar um belo de um pé na bunda aí você terá motivo para ficar irritado, e eu quero estar de camarote para ver isso!'
'Sabe as vezes não entendo meu tio, ele meio que 'entrou' sem ser chamado, essa área não é para ele!'
'Mas ele queria que você estudasse, é um bom motivo ele te poupou.'
...
-Olha meus tios são algo de tremenda prioridade para mim, só que meu tio tem dado alguns motivos para pensar ao contrário.
-Como assim?
-Meu tio acha que eu não percebi, mas sim eu percebi ele tem recebido uns telefonemas, passa o tempo todo no escritório, ele e minha tia nem se olham mais! as coisas estão ruins lá em casa.
-Nossa é estranho mesmo!
-Tem mais!
-O que? -perguntou curiosa.
-Semana passada ele recebeu uma cobrança pelo correio do banco, a correspondência dizia que meu tio fez um empréstimo de 50.000,00 Dólares pra que esse dinheiro todo?
-E desde quando seu tio precisa de empréstimo? vocês não precisam disso.
-Isso que me deixa confusa, tudo está estranho minha tia não quis falar sobre isso comigo, então irei descobrir por conta própria.
-Olha 50.000,00 dólares é muita grana, o que levaria ele a fazer esse tipo de ação?
-Não faço a mínima ideia. Sabe eu quero começar a lutar pela empresa afinal é uma das coisas de mais valores que meu pai me deixou.
-Te ajudarei no que for!
-Obrigada.
-Oi amor!- disse Justin, vindo sentar-se ao lado de Selena-
-Oi meu bem!
-Olá -disse seco para mim.-
-Oi -retribui a simpatia, não sei por que ele é assim não o conheço muito bem, pra falar a verdade nem o conheço, Selena vive falando dele, então passei a imaginá-lo um cara legal, mas pelo que eu vejo!-
-Bruna agora você tem a oportunidade de conhecer o Justin melhor.
-Ah... nossa como fazia questão desse momento! -disse irônica.
-Nossa eu também. -disse com um sorriso falso estampado em sua boca.
-Então a ironia torna tudo mais simpático não! -disse Selena com o sorriso sem graça.
-respirei fundo e abaixei minha cabeça-
-Vou buscar um lanche para nós, tentam ser legais uns com os outros vocês mal se conhecem e já estão assim que isso-Selena saiu para buscar o lanche!
-Justin olhou para mim e disse:
-Olha foi mal tá, eu não sou assim.
-Nossa imagina se fosse!
-Desculpa eu nem te conheço, então o que acha de começar de novo?
-Ok, você começa! -olhei séria para ele!-
-Prazer meu nome é Justin!
-Oi sou Bruna, prazer Justin -disse sem expressão nenhuma
-Ok né, o que gosta de fazer?
-Nada.
-Olha estou sendo educado com você tenta ser comigo.
-Não pedi para ser educado comigo.
-Você é tão teimosa e arrogante.
-Queria que eu fosse o que? Uma daquelas patricinhas mimadas que todas costumam ser. Está enganado sou educada com quem eu quero. -disse ignorante-
-Tá, não faço questão de sua educação, mas sabia que eu não consigo ver o tipo de garota que você deve ser, deve ser os dois termos.
-Que?-disse sem entender nada
-Mimada,patricinha,sem educação,Grossa,nervosinha,durona quer que eu continue?.
-Você disse dois termos, e eu também estou pouco me lixando para o que você acha ou deixa de achar de mim e não quero que continue.
-Fica linda nervosa sabia -olhou para mim e sorriu fofo.
-Idiota -olhei para ele, o que ele está fazendo?-
-Gostei de você apesar de ser arrogante!
-Hum, mas eu não gostei de você!
-Me passa seu número?
-Que, tá louco claro que não nem te conheço afinal de contas você tem namorada tá lembrado e ela é minha melhor amiga! -disse indignada
-Olha estou pedido seu número não estou te pedindo em casamento, justamente eu estou pedindo para te conhecer melhor, e eu não estou traindo a Selena ou coisa do tipo, afinal ela que falou que eramos pra ser legais uns com os outros.
-Não.
-Que isso, quebra essa casca que tem sobre você!
-Não.
-Não vai passar?
-Não
-Certeza?
-Já disse que não!
-Então tá. -ele pegou minha bolsa abriu e pegou meu celular.-
-Ei que isso tá louco me devolve -querendo pegar meu celular de volta.-
-Calma garota, só estou passando meu número caso mude de ideia.-mexendo em meu celular-
-Eu não quero seu número, e eu não vou mudar de ideia -olhei para ele querendo mata-lo -
-Pronto.
-Ridículo.Eu não vou te ligar! -peguei meu celular de volta!-
-Então me passa seu que eu te ligarei para te ensinar bons modos - ele riu-
-Tá rindo do que palhaço?
-Nada, vai me passa seu número para de ser ignorante seja legal uma vez na vida, pare se ser fria.
-olhei para ele-
-Cala boca, e me passa esse celular.-tomei o seu celular para mim, e comecei digitar meu número.
-Viu caiu a mão?
-Agora não me enche mais! -devolvi o celular!
-Nervosinha assim que irei te chamar!
-Garoto você não cansa não? não sei como a Selena aguenta!
-Ela me ama!-disse convencido
-Pois é pior coisa que ela fez no mundo foi te amar! -disse nervosa-
-Estou vendo que seremos melhores amigos!
-Somente em seus sonhos, pois se depender de mim nem conhecidos nós seriamos!
-Chata!-virou-se para o outro lado.
-Olhei para ele, será que eu peguei pesado com ele? não fui com a cara dele, garoto chato agora terei que engolir o orgulho e lhe pedir desculpas! bufei-
-Olha desculpa tá legal, é que você é chato, só me irritei mas não leva a mal e nem pro lado pessoal! -disse olhando para ele.
-ele se virou para mim e disse:
-Você é engraçada -ele riu fofo.
-Hum... nossa a Selena está demorando.
-É mesmo né! -disse olhando para trás pra tentar avistar ela em algum lugar mas nada!-
-Olha tenho que ir na direção resolver uns problemas da formatura avisa a Selena que o lanche fica pra amanhã -Me levantei.-
-ele se levantou-
-Mas já, nossa conversa estava digamos...interessante!
-Oh como estava -disse mais uma fez irônica.-
-Ok então eu te ligo!
-Tenho que ir -sai andando quando Justin segurou minha mão e disse:
-Apesar de você ser ignorante, chata e muitas outra coisas gostei de você, você é legal-sorriu fofo ainda segurando uma de minhas mãos depositou um beijo demorado em minha bochecha -
-olhei séria para ele soutei minha mão suavemente dei as costas e fui-
Justin on:
Nossa que garota é essa nunca vi coisa igual, ela parece um redemunhinho um poço de ignorância gostei dela ela é diferente, tem algo que outras garotas não tem, talvez toque de arrogância 'rs tão pequena tão nervosa -respirei fundo- Maluca essa garota.
Mas fui interrompido de meus pensamentos por Selena perguntando sobre sua amiga maluca.
-Justin onde está a Bruna, não vai me dizer que você foi ignorante com ela?
-Não claro que não, mas ela me tratou super mal.
-Hum -se sentou- Justin como eu lhe disse eu sempre falei de você para Bruna, então construiu um 'você' em sua mente, te achando o cara mais bacana do mundo inteiro 'rs talvez ela imaginou errado.-Ela riu-
-Engraçadinha, eu sou o cara mais bacana do mundo inteiro, ela não pensou errado, eu tentei ser legal passei meu número a ela puxei assunto teitei ser engraçado mas nada, essa garota é um gelo!
-A Bruna passou por muita coisa esse tempo todo, ela tem os motivos dela para estar assim.
-Me da um mês que faço essa garota quebrar esse coração de gelo dela!
-Vai tentando estou a 3 anos fazendo isso e não obtive resultado nenhum!
-Eu consigo-disse com total certeza-
-Ok senhor seguro agora pare de falar e come 'rs-disse fofa-
-Se você me der um beijo posso pensar no seu caso!
-Besta-ela me deu um beijo- agora come.
-Pra já!
Justin off:
Bruna on:
Nossa esse garoto é chato pra caramba ele realmente me irritou, quem ele pensa que é, mas confesso que ele me animou precisava disso, mas eu tive que ir na direção resolver uns assuntos sobre a formatura acabando com nossa conversa.
E assim se foi meu dia fui para aula, depois fui embora...
Cheguei em casa não tinha ninguém, então subi para meu quarto tomei um banho coloquei uma uma roupa confortável
Resolvi sair par esfriar a cabeça, pensar na vida coloquei uma botinha e fui-me a vou tomar um sorvete fiquei com vontade.
Harry on:
Eu estou aqui sentado no sofá assistindo porcaria nenhuma, não passa nada nessa tv, os meninos sairão para ver uns assuntos de seus empregos a Taylor só vem amanhã anoite e eu estou no maior tédio, ahh que droga de silêncio odeio isso... fiquei parado olhando pro nada alguns segundos, então resolvi sair, slá pra onde só não quero ficar nesse quarto de hotel.
Vou conhecer a cidade resolvido agora tenho algo a fazer, fiquei andando por alguns minutos, esse lugar é lindo meu Deus, estou louco para curtir aproveitar não vejo a hora!
Avistei uma sorveteria logo ali na frente fiquei com água na boca então resolvi ir comprar um sorvete.
Pedi um de chocolate me sentei em banquinho que tinha logo ali, a alguns metros, fiquei ali saboreando aquele sorvete delicioso quando meu celular vibrou, olhei na tela era uma mensagem da Taylor olhei e vi que estava escrito assim:
'Oi meu amor, então consegui falar com meu pai resolvi tudo o que tinha pra resolver e conseguir adiantar minha ida para LA, então chegarei ai no final da tarde me espere meu bem :) estou com saudades te amo tá estou chegando aí, beijos'
Quando vi aquela mensagem levantei imediatamente daquele banquinho e sair correndo o mais rápido que pude corria em uma velocidade tremenda, estava louco para ver meu amor, pra passar mais tempo com ela,eu estava correndo muito que não via as pessoas ao meu redor e acabei esbarrando muito feio em uma pessoa fazendo ela cair no chão e se sujar toda com o sorvete que estava em sua mãos!
-Ai meu Deus! me desculpe -fui ajuda-lá a se levantar-
-Você é louco, não olha por onde anda não -tentando se limpar-
-Me desculpe moça não foi proposital -eu estava completamente sem graça-
-É só isso que você sabe dizer é,olha como você me deixou olha meu estado!
-Eu...eu sinto muito se quiser eu posso te levar para a casa, me desculpe.
-Olha faz um favor, cala sua boca não preciso que me leve para minha casa eu tenho pernas sei muito bem ir sozinha.
-Só estou tentando ajudar.
-Não quero sua ajuda! aiiii quer saber não sei por que estou aqui conversando com você!
-Olha eu..eu.. sinto muito -disse mais uma vez-
A garota nem deixou eu me desculpar direito virou as costas e foi embora, garota maluca estressada, o pior de tudo é que eu não pude dar uma bela resposta para essa garota por que fui eu que a derrubei,então sai logo dali só que dessa vez sai andando pra não correr o risco de derrubar mais uma garota estérica apesar se ser nervosinha ela era linda, dos olhos claros,baixinha,fofa,resumindo ela era linda mas esse tipo de garota eu quero era distância!
Harry off:
Bruna on:
Ai que droga que garoto estupido, que otário aiii que ódio,me melecou toda de sorvete, garoto loco saiu correndo e ainda me derruba e de brinde toma um banho de sorvete na cara,e lá vai eu indo para casa assim toda sujo nossa meu dia foi completamente genial,primeiro um idiota não sai do meu pé,agora um maluco me faz pagar o maior mico no meio da rua,IDIOTA ai que raiva.
Cheguei em casa e minha tia estava na sala e me recebeu.
-O que houve Bruna? -perguntou ela curiosa se levantando e vindo até mim-
-Um idiota me derrubou na rua e eu estava com um sorvete na mão!
-Oww você está horrível, vá se banhar querida!
-É exatamente o que eu irei fazer!
-Ok vai lá!
-Subi as escadas e fui tomar um banho-
São exatamente 15:00 da tarde desci almocei e voltei para meu quarto sentei e comecei a mexer no meu not, estava tão entediada quando meu celular tocou olhei e adivinha quem era, dou uma bala para quem acertar, é a luz do meu dia, Justin exatamente:
-Alô -falei desanimada.
-Flor do dia, é assim que me atende?
-Fala o que quer estou ocupada.
-Está fazendo o que?
-Agora estou perdendo meu tempo falando com você!
-Que simpática 'rs -Riu-
-Justin fala o que você quer logo!
-Ok topa almoçar comigo amanhã?
-Esta brincando né? não fala sério conversa comigo um dia e acha que já pode me chamar para sair, você só pode ter batido sua cabeça na pedra né 'rs.
-Não estou brincando Bruna é sério!
-Eu não vou almoçar com você dado a minha resposta tchau!
-Ei espera estou sendo gentil com você pelo menos seja legal comigo.
-Justin leva a Selena para ir com você ela é a sua namorada.
-Bruna já falei com a Selena ela falou que era para eu almoçar com você, achei uma boa ideia e agora estou aqui pedindo para você almoçar comigo!
-Não eu não vou. Pronto tenho que desligar.
-Eu não parar de insistir se você não aceitar.
-Vai ficar insistindo pois eu não vou! -Disse nervosa-
-Bruna pare de ser assim, deixa eu te conhecer melhor ser seu amigo, pare de se fazer de durona o tempo todo não precisa disso,já cansei de você me tratar assim, oque eu te fiz me diz? claro fui ignorante com você hoje de manhã mais o que conta é que eu estou achando uma forma de você se entender comigo, por favor me de uma chance?
-Você não precisa disso, não precisa se entender comigo, meu dia já está ruim não o piore mais por favor!
-O que houve?
-Nada
-Faz assim almoça comigo amanhã, e aproveita para desabafar o que acha?
-Não vai parar de insistir né?
-Não.
-'rs ok amanhã depois da faculdade pode ser?
-Claro do seu jeito,então combinado!
-Ok agora tenho que desligar!
-Então tchau, um ótimo final de tarde!
-Desliguei-
Ele nunca para 'rs
[Continua]





Nenhum comentário:
Postar um comentário