domingo, 10 de novembro de 2013

Imagine Directioner: Little Things


                                                                Contanto que eu tenha meu terno e minha gravata
                                                                          Vou deixar tudo na pista esta noite
                                                                          E você se arrumou com todo o estilo 
                                                                     Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
                                                                            Todo arrumadinho em preto e branco
                                                                E você está usando aquele vestido que eu gosto
                                                                             O amor paira no ar esta noite
                                                                     Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
                                                                     Deixe que eu lhe mostre algumas coisas
                                                       Deixe que eu lhe mostre algumas coisas sobre o amor
Suit & Tie: Justin Timberlake 


Anteriormente
'Seu tio está pensando em dar uma recepção' 
'Novas parcerias com a empresa'
'A primeira coisa que irei fazer quando me formar é tomar posse do que é meu!'

'Cara ela vem amanhã anoite'
'Eu sei, mas slá eu só fiquei irritado'
'Você tem que ficar calmo, as coisas não são como nós queremos, você tem que ir com calma tem que parar ser assim, uma hora hora a Taylor vai se cansar de tudo vai chutar o pau da barraca e vai te dar um belo de um pé na bunda aí você terá motivo para ficar irritado, e eu quero estar de camarote para ver isso!'

'Sabe as vezes não entendo meu tio, ele meio que 'entrou' sem ser chamado, essa área não é para ele!'
'Mas ele queria que você estudasse, é um bom motivo ele te poupou.'
...

-Olha meus tios são algo de tremenda prioridade para mim, só que meu tio tem dado alguns motivos para pensar ao contrário.
-Como assim?
-Meu tio acha que eu não percebi, mas sim eu percebi ele tem recebido uns telefonemas, passa o tempo todo no escritório, ele e minha tia nem se olham mais! as coisas estão ruins lá em casa.
-Nossa é estranho mesmo!
-Tem mais!
-O que? -perguntou curiosa.
-Semana passada ele recebeu uma cobrança pelo correio do banco, a correspondência dizia que meu tio fez um empréstimo de 50.000,00 Dólares pra que esse dinheiro todo?
-E desde quando seu tio precisa de empréstimo? vocês não precisam disso.
-Isso que me deixa confusa, tudo está estranho minha tia não quis falar sobre isso comigo, então irei descobrir por conta própria.
-Olha 50.000,00 dólares é muita grana, o que levaria ele a fazer esse tipo de ação?
-Não faço a mínima ideia. Sabe eu quero começar a lutar pela empresa afinal é uma das coisas de mais valores que meu pai me deixou.
-Te ajudarei no que for! 
-Obrigada.
-Oi amor!- disse Justin, vindo sentar-se ao lado de Selena-
-Oi meu bem!
-Olá -disse seco para mim.-
-Oi -retribui a simpatia, não sei por que ele é assim não o conheço muito bem, pra falar a verdade nem o conheço, Selena vive falando dele, então passei a imaginá-lo um cara legal, mas pelo que eu vejo!-
-Bruna agora você tem a oportunidade de conhecer o Justin melhor.
-Ah... nossa como fazia questão desse momento! -disse irônica.
-Nossa eu também. -disse com um sorriso falso estampado em sua boca.
-Então a ironia torna tudo mais simpático não! -disse Selena com o sorriso sem graça.
-respirei fundo e abaixei minha cabeça-
-Vou buscar um lanche para nós, tentam ser legais uns com os outros vocês mal se conhecem e já estão assim que isso-Selena saiu para buscar o lanche!
-Justin olhou para mim e disse:
-Olha foi mal tá, eu não sou assim.
-Nossa imagina se fosse! 
-Desculpa eu nem te conheço, então o que acha de começar de novo?
-Ok, você começa! -olhei séria para ele!-
-Prazer meu nome é Justin!
-Oi sou Bruna, prazer Justin -disse sem expressão nenhuma
-Ok né, o que gosta de fazer?
-Nada.
-Olha estou sendo educado com você tenta ser comigo.
-Não pedi para ser educado comigo.
-Você é tão teimosa e arrogante.
-Queria que eu fosse o que? Uma daquelas patricinhas mimadas que todas costumam ser. Está enganado sou educada com quem eu quero. -disse ignorante-
-Tá, não faço questão de sua educação, mas sabia que eu não consigo ver o tipo de garota que você deve ser, deve ser os dois termos.
-Que?-disse sem entender nada
-Mimada,patricinha,sem educação,Grossa,nervosinha,durona quer que eu continue?.
-Você disse dois termos, e eu também estou pouco me lixando para o que você acha ou deixa de achar de mim e não quero que continue.
-Fica linda nervosa sabia -olhou para mim e sorriu fofo.
-Idiota -olhei para ele, o que ele está fazendo?-
-Gostei de você apesar de ser arrogante!
-Hum, mas eu não gostei de você!
-Me passa seu número?
-Que, tá louco claro que não nem te conheço afinal de contas você tem namorada tá lembrado e ela é minha melhor amiga! -disse indignada 
-Olha estou pedido seu número não estou te pedindo em casamento, justamente eu estou pedindo para te conhecer melhor, e eu não estou traindo a Selena ou coisa do tipo, afinal ela que falou que eramos pra ser legais uns com os outros.
-Não.
-Que isso, quebra essa casca que tem sobre você!
-Não.
-Não vai passar?
-Não
-Certeza?
-Já disse que não!
-Então tá. -ele pegou minha bolsa abriu e pegou meu celular.-
-Ei que isso tá louco me devolve -querendo pegar meu celular de volta.-
-Calma garota, só estou passando meu número caso mude de ideia.-mexendo em meu celular-
-Eu não quero seu número, e eu não vou mudar de ideia -olhei para ele querendo mata-lo -
-Pronto.
-Ridículo.Eu não vou te ligar! -peguei meu celular de volta!-
-Então me passa seu que eu te ligarei para te ensinar bons modos - ele riu-
-Tá rindo do que palhaço?
-Nada, vai me passa seu número para de ser ignorante seja legal uma vez na vida, pare se ser fria.
-olhei para ele-
-Cala boca, e me passa esse celular.-tomei o seu celular para mim, e comecei digitar meu número.
-Viu caiu a mão?
-Agora não me enche mais! -devolvi o celular!
-Nervosinha assim que irei te chamar!
-Garoto você não cansa não? não sei como a Selena aguenta!
-Ela me ama!-disse convencido
-Pois é pior coisa que ela fez no mundo foi te amar! -disse nervosa-
-Estou vendo que seremos melhores amigos!
-Somente em seus sonhos, pois se depender de mim nem conhecidos nós seriamos!
-Chata!-virou-se para o outro lado.
-Olhei para ele, será que eu peguei pesado com ele? não fui com a cara dele, garoto chato agora terei que engolir o orgulho e lhe pedir desculpas! bufei-
-Olha desculpa tá legal, é que você é chato, só me irritei mas não leva a mal e nem pro lado pessoal! -disse olhando para ele.
-ele se virou para mim e disse:
-Você é engraçada -ele riu fofo.
-Hum... nossa a Selena está demorando.
-É mesmo né! -disse olhando para trás pra tentar avistar ela em algum lugar mas nada!-
-Olha tenho que ir na direção resolver uns problemas da formatura avisa a Selena que o lanche fica pra amanhã -Me levantei.-
-ele se levantou-
-Mas já, nossa conversa estava digamos...interessante!
-Oh como estava -disse mais uma fez irônica.-
-Ok então eu te ligo!
-Tenho que ir -sai andando quando Justin segurou minha mão e disse:
-Apesar de você ser ignorante, chata e muitas outra coisas gostei de você, você é legal-sorriu fofo ainda segurando uma de minhas mãos depositou um beijo demorado em minha bochecha -
-olhei séria para ele soutei minha mão suavemente dei as costas e fui-

                                                           Justin on:
Nossa que garota é essa nunca vi coisa igual, ela parece um redemunhinho um poço de ignorância gostei dela ela é diferente, tem algo que outras garotas não tem, talvez toque de arrogância 'rs tão pequena tão nervosa -respirei fundo- Maluca essa garota. 
Mas fui interrompido de meus pensamentos por Selena perguntando sobre sua amiga maluca.

-Justin onde está a Bruna, não vai me dizer que você foi ignorante com ela?
-Não claro que não, mas ela me tratou super mal.
-Hum -se sentou- Justin como eu lhe disse eu sempre falei de você para Bruna, então construiu um 'você' em sua mente, te achando o cara mais bacana do mundo inteiro 'rs talvez ela imaginou errado.-Ela riu-
-Engraçadinha, eu sou o cara mais bacana do mundo inteiro, ela não pensou errado, eu tentei ser legal passei meu número a ela puxei assunto teitei ser engraçado mas nada, essa garota é um gelo!
-A Bruna passou por muita coisa esse tempo todo, ela tem os motivos dela para estar assim.
-Me da um mês que faço essa garota quebrar esse coração de gelo dela!
-Vai tentando estou a 3 anos fazendo isso e não obtive resultado nenhum!
-Eu consigo-disse com total certeza-
-Ok senhor seguro agora pare de falar e come 'rs-disse fofa-
-Se você me der um beijo posso pensar no seu caso!
-Besta-ela me deu um beijo- agora come.
-Pra já!

                                                        Justin off:

                                                         Bruna on:
Nossa esse garoto é chato pra caramba ele realmente me irritou, quem ele pensa que é, mas confesso que ele me animou precisava disso, mas eu tive que ir na direção resolver uns assuntos sobre a formatura acabando com nossa conversa.
E assim se foi meu dia fui para aula, depois fui embora...
Cheguei em casa não tinha ninguém, então subi para meu quarto tomei um banho coloquei uma uma roupa confortável 

                                                              

Resolvi sair par esfriar a cabeça, pensar na vida coloquei uma botinha e fui-me a vou tomar um sorvete fiquei com vontade.

                                                          Harry on:
Eu estou aqui sentado no sofá assistindo porcaria nenhuma, não passa nada nessa tv, os meninos sairão para ver uns assuntos de seus empregos a Taylor só vem amanhã anoite e eu estou no maior tédio, ahh que droga de silêncio odeio isso... fiquei parado olhando pro nada alguns segundos, então resolvi sair, slá pra onde só não quero ficar nesse quarto de hotel.
Vou conhecer a cidade resolvido agora tenho algo a fazer, fiquei andando por alguns minutos, esse lugar é lindo meu Deus, estou louco para curtir aproveitar não vejo a hora!
Avistei uma sorveteria logo ali na frente fiquei com água na boca então resolvi ir comprar um sorvete.
Pedi um de chocolate me sentei em banquinho que tinha logo ali, a alguns metros, fiquei ali saboreando aquele sorvete delicioso quando meu celular vibrou, olhei na tela era uma mensagem da Taylor olhei e vi que estava escrito assim:
'Oi meu amor, então consegui falar com meu pai resolvi tudo o que tinha pra resolver e conseguir adiantar minha ida para LA, então chegarei ai no final da tarde me espere meu bem :) estou com saudades te amo tá estou chegando aí, beijos'
Quando vi aquela mensagem levantei imediatamente daquele banquinho e sair correndo o mais rápido que pude corria em uma velocidade tremenda, estava louco para ver meu amor, pra passar mais tempo com ela,eu estava correndo muito que não via as pessoas ao meu redor e acabei esbarrando muito feio em uma pessoa fazendo ela cair no chão e se sujar toda com o sorvete que estava em sua mãos!

-Ai meu Deus! me desculpe -fui ajuda-lá a se levantar-
-Você é louco, não olha por onde anda não -tentando se limpar-
-Me desculpe moça não foi proposital -eu estava completamente sem graça-
-É só isso que você sabe dizer é,olha como você me deixou olha meu estado!
-Eu...eu sinto muito se quiser eu posso te levar para a casa, me desculpe.
-Olha faz um favor, cala sua boca não preciso que me leve para minha casa eu tenho pernas sei muito bem ir sozinha.
-Só estou tentando ajudar.
-Não quero sua ajuda! aiiii quer saber não sei por que estou aqui conversando com você!
-Olha eu..eu.. sinto muito -disse mais uma vez-
A garota nem deixou eu me desculpar direito virou as costas e foi embora, garota maluca estressada, o pior de tudo é que eu não pude dar uma bela resposta para essa garota por que fui eu que a derrubei,então sai logo dali só que dessa vez sai andando pra não correr o risco de derrubar mais uma garota estérica apesar se ser nervosinha ela era linda, dos olhos claros,baixinha,fofa,resumindo ela era linda mas esse tipo de garota eu quero era distância!
                                                               Harry off:

                                                               Bruna on:
Ai que droga que garoto estupido, que otário aiii que ódio,me melecou toda de sorvete, garoto loco saiu correndo e ainda me derruba e de brinde toma um banho de sorvete na cara,e lá vai eu indo para casa assim toda sujo nossa meu dia foi completamente genial,primeiro um idiota não sai do meu pé,agora um maluco me faz pagar o maior mico no meio da rua,IDIOTA ai que raiva.
Cheguei em casa e minha tia estava na sala e me recebeu.

-O que houve Bruna? -perguntou ela curiosa se levantando e vindo até mim-
-Um idiota me derrubou na rua e eu estava com um sorvete na mão!
-Oww você está horrível, vá se banhar querida!
-É exatamente o que eu irei fazer!
-Ok vai lá!
-Subi as escadas e fui tomar um banho-

                                                               
 
                                                                     


São exatamente 15:00 da tarde desci almocei e voltei para meu quarto sentei e comecei a mexer no meu not, estava tão entediada quando meu celular tocou olhei e adivinha quem era, dou uma bala para quem acertar, é a luz do meu dia, Justin exatamente:

-Alô -falei desanimada.
-Flor do dia, é assim que me atende?
-Fala o que quer estou ocupada.
-Está fazendo o que?
-Agora estou perdendo meu tempo falando com você!
-Que simpática 'rs -Riu-
-Justin fala o que você quer logo!
-Ok topa almoçar comigo amanhã?
-Esta brincando né? não fala sério conversa comigo um dia e acha que já pode me chamar para sair, você só pode ter batido sua cabeça na pedra né 'rs.
-Não estou brincando Bruna é sério!
-Eu não vou almoçar com você dado a minha resposta tchau!
-Ei espera estou sendo gentil com você pelo menos seja legal comigo.
-Justin leva a Selena para ir com você ela é a sua namorada.
-Bruna já falei com a Selena ela falou que era para eu almoçar com você, achei uma boa ideia e agora estou aqui pedindo para você almoçar comigo!
-Não eu não vou. Pronto tenho que desligar.
-Eu não parar de insistir se você não aceitar.
-Vai ficar insistindo pois eu não vou! -Disse nervosa-
-Bruna pare de ser assim, deixa eu te conhecer melhor ser seu amigo, pare de se fazer de durona o tempo todo não precisa disso,já cansei de você me tratar assim, oque eu te fiz me diz? claro fui ignorante com você hoje de manhã mais o que conta é que eu estou achando uma forma de você se entender comigo, por favor me de uma chance?
-Você não precisa disso, não precisa se entender comigo, meu dia já está ruim não o piore mais por favor!
-O que houve?
-Nada
-Faz assim almoça comigo amanhã, e aproveita para desabafar o que acha?
-Não vai parar de insistir né?
-Não.
-'rs ok amanhã depois da faculdade pode ser?
-Claro do seu jeito,então combinado!
-Ok agora tenho que desligar!
-Então tchau, um ótimo final de tarde!
-Desliguei-

Ele nunca para 'rs  


                                            [Continua]






sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine Directioner: Little Things


-Porque com sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte-
Mirrors- Justin Timberlake



Bruna on#
Outro Dia!
Se meu tio acha que eu sou idiota ele está muito enganado sei que algo está acontecendo, mas o que será que é?- Milhões de coisas estava se passando em minha mente- a cada dia me pergunto o que há com minha vida, o que eu fiz de errado, será que eu tenho algum problema? será que eu nunca vou me sentir viva como eu me sentia quando meus pais estavam vivos? me sinto quebrada,totalmente despedaçada por dentro, esses anos todos não sei onde achei forças para continuar! 
O meu maior desgosto é perceber que estou viva fisicamente e morta emocionalmente.
-respirei fundo-
 Bom mais um dia nessa casa, totalmente sozinha e esse vazio que não só me invade mas com invade o meu quarto,deixando-o mais frio.
Me levantei, tomei um banho demorado deixando a água cair sobre minha cabeça, a cada gota que caia sobre mim só me levava a me enterrar em minha magoas! fiz minha higiene e me arrumei, já estou atrasada para faculdade.


Desci as escadas correndo,peguei a chave do meu carro quando:
-Não vai tomar café minha princesa?-perguntou minha tia.
-Ah não tia já estou atrasada para faculdade mas obrigada.-dei um sorriso triunfo forçado 
-Querida come alguma coisa, não deixarei você sair sem comer alguma coisa.
-Mais tia eu estou atrasada...
-Não tem mais e nem mesmo vem logo para a mesa-me interrompeu 
-Arrg ok ok -bufei-
Ela olhou séria para mim e fomos para a mesa.
-Querida seu tio está pensando em dar uma recepção aqui em casa o que você acha?
-Por qual motivo vai ocorrer essa recepção?
-Novas parcerias com a empresa!
-Ah
-O que foi, não gostou da ideia?
-Não é isso tia, é que só se pensar que essa empresa por direito é MINHA, e não poder participar de nada, não poder acompanhar os negócios que herdei de meu pai.
-Bruna você sabe muito bem que seu tio quis tomar conta dos negócios de seu pai, para você terminar seus estudos entenda isso.
-Ok já entendi, mas a primeira coisa que irei fazer quando me formar é tomar posse do que é meu!
Minha tia olhou para mim respirou fundo e disse:
-Olha tem pave, o seu preferido come um pedaço-tentando desviar-se do assunto.
-Tia obrigada, mas antes de para a faculdade eu quero saber o que está acontecendo aqui? não vi o tio até agora, se é que ele dormiu em casa!
-Isso não é com você querida, fique tranquila está tudo sob controle!-deu um sorriso forçado- quer que eu te leve para faculdade?
-Não obrigada, tenho que ir tchau!-depositei um beijo suave em sua testa e fui-

Harry on:
Acabei de chegar no hotel aqui em LA, estou em raiva pura, não consegui falar com a Taylor, ela não atendeu o celular, só mais tarde consegui entrar em contato com ela! ela disse que viria pra LA, só amanhã anoite. DROGA! 
-Harry tudo bem?-perguntou Liam
-Tupo perfeito!-disse irônico.
-Calma cara, só me preocupei com você!
-Desculpa cara, só´estou irritado.
-Cara ela vem amanhã anoite, fica tranquilo!
-Eu sei, mas slá eu só fiquei irritado!
-Você tem que ficar calmo, as coisas não são como nós queremos, você tem que ir com calma tem que parar ser assim, uma hora hora a Taylor vai se cansar de tudo vai chutar o pau da barraca e vai te dar um belo de um pé na bunda aí você terá motivo para ficar irritado, e eu quero estar de camarote para ver isso!-ele subiu para o quarto-
Não posso nem imaginar se isso acontecer, sai mal olhado! -balançou a cabeça-

Na faculdade
Hora do intervalo, Selena e eu estamos debaixo de uma árvore no jardim na faculdade até que ela entrou em um assunto que eu também tentava descobrir:
-Então terá uma recepção em sua casa é?
-Sim,meu tio quer comemorar as parcerias que a empresa acabou de fazer.
-Que é sua por direito né?
-Sim, só que eu não posso tomar posse dos negócios do papai pra mim.
-É algo muito grande. Ele tem que ter o pé no chão.
-Sabe as vezes não entendo meu tio, ele meio que 'entrou' sem ser chamado, essa área não é para ele!
-Mas ele queria que você estudasse, é um bom motivo ele te poupou.
-Olha meus tios são algo de tremenda prioridade para mim, só que meu tio tem dado alguns motivos para pensar ao contrário.


                                                  [Continua]








terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine Directioner: Little Things



                             Como um teste onde você conhece o meu coração
                             Você é uma máquina sexy, é um sonho de Hollywood                               Selena Gomez - Undercover 



Bruna On#
Eu Realmente Tinha que ir para Faculdade de medicina, mas mão estava com cabeça para isso, a única coisa que eu queria fazer, é dormir, dormir para sempre, era tudo o que eu queria e nada mais!
Neste Momento estava no carro com Selena, antes de irmos para casa, Selena recebeu um telefonema do seu namorado, Justin ela ficou digamos que meia estranha então resolvi perguntar, queria saber o que estava acontecendo, Selena não é de ficar assim!

-Bruna- Sel, aconteceu alguma coisa? Você está estranha!
-Sel- Ah, não é nada- Forçou um sorriso Triunfo 
-Bruna- Não é nada? Conte outra Selena me fala logo !
-Sel- Bruna você já tem barulho de mais em sua cabeça, só não quero te preocupar.
-Bruna- Um problema a mais um problema menos, não faz diferença !
-Sel- Droga, você é insistente, pronto vou falar, estou preocupada com o Justin, ele não foi a faculdade, já faz 1 semana que ele não vai, e agora pouco ele me ligou super alterado e...
-Bruna- E, o que?
-Sel- Acho que ele... ele... -Suspirou-  acho que ele está se envolvendo com algo ruim sabe... eu sinto isso, eu posso sentir!
-Bruna- Você faz ideia do que pode ser?
-Sel- Olha não vou ficar Tentando adivinhar o que é, não vou palpitar na vida dele, espero que meus pensamentos estejam errados! 
-Bruna- Olha eu não sei quase nada sobre o Justin, mas ele parece ser um cara legal, não tem sentido ele se meter em coisas ruins, isso é totalmente fora de cogitação, não há alguma possibilidade de isso acontecer!
-Sel- Quem vê cara não vê coração, tá lembrada!
-Bruna- Sel, isso é totalmente errado,você duvidar do seu namorado assim, deveria confiar nele !
-Sel- Eu sei Bruna, Você tem razão, mas as companhias deles não são as melhores, são más influências.
-Bruna- Tá mas você acha mesmo, que ele vai se deixar levar por amizades? A Selena isso é desculpas.. se eu tivesse um namorado confiaria nele...
-Sel- Não tem porque não quer!
-Bruna- Vai querer entrar mesmo nesse assunto!
-Sel- Eu só estou preocupada com ele, não está sendo fácil desconfiar do meu próprio namorado!
-Bruna- Desculpas tá legal, só que de valor ao que tem! Mas eu vou te ajudar, se você desconfia vamos tirar isso a limpo, não sou muito intima do Justin, mas posso descobrir o que realmente está acontecendo, pode ser!
-Sel- Você faria isso por mim?
-Bruna- Sel você praticamente abriu mão da sua Vida por mim, é o minimo que eu posso fazer.
-Sel- Obrigada, Obrigada mesmo, mais como você vai se aproximar do Justin, Tipo 'Melhor Amiga'  você não tem intimidade com o Justin?
-Bruna- Slá, invento algo, não sei.
-Sel- Hum... quero só ver..
-Bruna- eu vou descobrir o que está acontecendo de um jeito ou de outro!
-Sel- Determinada não kkk
-Bruna- Só por Você! porque se fosse para outra pessoa eu não faria!
-Sel- Vai contar para seus tios o que aconteceu Hoje? Eles vão estranhar ver você voltando para casa hoje cedo.
-Bruna- Não vou falar, vou dizer que não estou me sentindo bem, estou com dor de cabeça, algo do tipo - Olhei lá fora pela janela-
-Sel- Sabe que não pode ficar mentindo né?
-Bruna- Eu sei, mas tenho meus motivos - Olhei para ela -
-Sel- Tá né... mas enfim, tá afim de ir para uma balada amanhã?
-Bruna- Não sei não, em Sel
-Sel- Ahh Bruna, vamos lá, você tem que se divertir, para com isso você é Jovem tem mais é que curtir!
-Bruna- Você é chata em kkk ! Mas me convenceu kk tá vamos!
-Sel- Isso!

Não demorou muito para chegar em casa, me despedi da Selena e entrei, quando entrei em casa , meus tios estavam Brigando muito feio, minha tia chorava feito uma louca estava Gritando, parecendo uma maluca!

-Bruna- O que está Havendo Aqui?

Eles me olharam assustados, mas não me responderam nada, eles se entreolharam e continuaram em silêncio, então eu perguntei de novo!

-Bruna- Eu disse o que está acontecendo aqui?

Então minha Tia disse alguma coisa, finalmente!

-Lívia- Querida, vai para o seu quarto não é nada de mais, bom eu e seu Tio Esta vamos ... é.. es... esquece- Minha Tia Subiu para seu quarto aos prantos, parecia tão confusa quanto eu, seu olhar demostrava inocência, demostrava aflição, preocupação-
-Bruna- Tio o que Houve aqui? Será que dá pra me explicar?
-Josh- Sua Tia, está  estressada, quer tudo do jeito dela, coisas de mulher! - Deu um Riso -
-Bruna- Sei - Falei desconfiada - Mas por que ela chorava daquele jeito?
-Josh- Como eu disse ela está estressada, e sensível... Agora já que eu te Falei vá para o seu quarto.
-Bruna- Tá Né!

Josh On#
As coisas, estão saindo fora do meu controle, Estava ficando fora do meu alcance, Briguei feio com Lívia, mas ela já estava desconfiando de mim, é que eu estou entrando em uma fase nada boa, os dinheiros que andei desviando da Empresa, e de vários outros Lugares, não estava cobrindo, preciso de mais dinheiro De muito mais Dinheiro, estou completamente falido, FALIDO! Minha empresa está Caindo, não sei mais o que fazer, tenho que desviar mais dinheiro, e o mais rápido possível, antes que minha sobrinha e todo mundo comece a Desconfiar de mim, tenho que achar uma SAÍDA urgente, não posso ficar nessa situação... JESUS QUE CAUS, EU NÃO POSSO FRACASSAR !

-Josh- Pense Josh, pense - Pensei alto - Hum... já sei - Peguei meu celular e chaves do carro, e liguei para meu assistente - Michel Vá para meu escritório AGORA, chego ai em 20 Minutos. - Dei a Partida e Fui -

Em Londres! Na casa dos meninos.

-Louis- Niall Preciso falar com Você!
-Niall- Diz ai, estou ouvindo!
-Louis- Então, Tive que adiantar nossa viagem.
-Niall- Como Assim? pra que dia?
-Louis- Pra Hoje, ás 23:00.
-Niall- Tá Brincando, por que fez isso?
-Louis- Bom Tudo mundo sabe, onde eu trabalho, e que devo meus esforços ao meu emprego, então vai ter uma recepção na casa, do chefão da empresa, semana que vem então temos que nos ajeitar, falar com os meninos e irmos Hoje mesmo!
-Niall- Hoje mesmo! Caramba mais a recepção é só semana que vem.
-Louis- Sim é só semana que vem, mas tenho que ir antes para poder resolver uns assuntos... então tem que ser hoje mesmo, e depois que eu terminar meus assuntos pendentes, podemos curtir as melhores baladas da cidade...
-Niall- OHH YEHH :) Mas nem vai dar tempo do Harry avisar a Taylor, ele não vai querer ir sem ela..
-Louis- Bom isso eu não posso fazer nada, ele vai ter que ir, precisamos dele lá.. e eu tenho que ir não posso arriscar meu emprego!
-Niall- Mas... ele vai ficar Bravo!
-Louis- Não posso fazer nada, a Taylor que vá Depois !
-Niall- Então vamos ver o que o Harry vai falar!
-Harry- Falar o que? Do que vocês estão falando?
-Louis- Hãn... Oi Harry :) - Ficou sem graça ao perceber a presença de seu amigo na sala -
-Harry- Do que Vocês estão falando?


-Niall- Louis adiantou nossa ida para Los Angeles vamos hoje mesmo nem vai dar tempo de você chamar a Taylor - Falou tudo rápido sem ao menos respirar -
-Harry- O que?
-Louis- Valeu cabeção, loiro aguado ! coisa de trabalho Harry!
-Harry- Como assim? Poderia ter me avisado antes, eu não vou sem a Taylor!
-Louis- Olha eu preciso do meu emprego, se você não for comigo vai estar fazendo uma bela de uma sacanagem comigo, eu preciso de você, você está comigo em todas as ocasiões, e também vai ter uma premiação, eu espero ganhar isso pode mudar minha vida, agora você não vai pelo um simples capricho, não vai porque sua namorada não vai?
- eles ficaram se entreolhando -
-Harry- Vou dar um jeito de eu ir... e a Taylor também..
-Louis- Quer saber, cansei se você fosse meu amigo, não me trocaria, pela própria Namorada, eu nunca te trocaria, mesmo se fosse para escolher entre você e minha namorada... - ele saiu, mas parou no meio da escada e disse - Se mudar de Ideia sairemos ás 23:00! - Saiu -
-Niall- Eu se fosse você iria! - Também saiu -

Harry On#

Poxa Vida em, e agora ele é meu melhor amigo, mas ela é minha namorada, mas... não Harry ele é seu amigo, está com você em todas as Horas... é isso o Louis é meu amigo, eu vou a premiação e volto para buscar a Taylor...


[Continua]









segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imagine Directioner: Little Things

Só Quero Sentir O Seu Corpo Bem Ao Lado Do Meu A Noite Toda!
Baby, Vá Mais De Vagar Com Com A Música!
E Quando Estiver Chegando Perto Do Fim, Volte Ao Começo A Noite Toda!
                              - Slow Down : Selena Gomez






Selena e eu entramos na sala, e já esta vamos pronta para a aula, alguns minutos depois a Diretora da Faculdade entra com aquela cara horrível que ela tem, parece que comeu e não gostou.. Do mesmo jeito que eu não gosto dela ela não gosta mim, Sel fala para mim ser mais educada com ela, incrível né essa Baranga pode ser mal educada comigo e eu não posso, não é só porque ela é a diretora e pode me expulsar isso não da o direito a ela!
Por mais incrível que pareça ela não falou nada para mim, não me chamou atenção por nada 'rs estranho não?

Diretora - Eu tenho um Comunicado todos quietos por favor, e prestem muita atenção Principalmente voce senhorita Bruna! - Olhou para Mim.
Bruna - Estava demorando...
Sel - Bruna!
Diretora - Deixe! Sua cota esta acabando aqui na faculdade senhorita, mais um deslize, EXPULSÃO! espero que tenha compreendido.
Bruna - Hum..
Diretora - Bom, hoje a conselheira escolar conversou comigo e chegamos em uma conclusão, aqui esta muito parado para uma faculdade...
Sel - Mas é Faculdade de biologia não é pra ser muito agitado...
Diretora - Sim eu sei, mas como comemorações para ocasiões especiais tipo, final de ano precisamos pensar na formatura de voces está próxima, voces já estão praticamente terminando a faculdade, nunca fizemos uma ''festa'' para formatura...
Bruna - Mas como vai funcionar os preparativos diretora explica melhor :) - Dei sorrisinho falso -
Diretora - Quando for a hora da saída de voces iram ver - retribuiu o sorriso falso - bom só isso boa aula pra voces.. - Saiu -

Sel - Caramba Bruna, para de agir como uma criança, a Diretora pode te expulsar em um estalar de dedos, Fica dica amiga..
Bruna - Todo mundo sabe que eu nunca me dei bem com essa diretora, ela não pode me expulsar sou uma aluna bem sucedida com boas notas, os conselheiros da faculdade iram questiona-lá !
Sel - Bem sucedida mas precisa amadurecer viu mocinha estou falando isso pro seu bem, porque voce sabe que eu me preocupo com voce!
Bruna - Sei..

Continuamos a prestar atenção na aula, hoje estava muito interessante aprendemos coisas novas, mas do nada veio a imagem dos meus pais a minha cabeça, o quão eu os amava, das nossas brincadeiras, do meu pai assistir filmes de ação comigo, e da minha mãe reclamando por o volume do som..

flash back on*

Mãe - Bruna abaixa esse volume, é capaz de derrubar a casa ao lado meu amor 'rs
Bruna - Relaxa mãe 'rs se derrubar eles compram outra kkk
Mãe - Filha abaixa esse som kkk 
Bruna - NANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANA
Mãe - kkkkkkkkkkk
Pai - Oi minhas vidas - Disse meu pai quando entrou em casa chegando do trabalho -
Bruna - PAIIII :) - Pulou em cima dele -
Pai - Nossa como eu sou amado kkk - Deu um beijo em minha testa, me colocou no chão e deu um beijo em minha mãe -
Mãe - Como foi o Trabalho meu bem?
Pai - Muito bom, e adivinhem VENDI UM IMÓVEL NÃO É MARAVILHOSO :)
Mãe - Nossa que maravilha amor !
Bruna - Que legal pai :) estou feliz por voce....
Pai - Nossa que volume é esse meu Deus abaixa esse som Bruna kkk
Bruna - Como sabe que sou eu, poderia se a mamãe kk
Mãe - EU! eu não escuto esse tipo de música meu bem kkk
Bruna - Pop e Rock e TUDO Mãe kk
Pai - kkk é tudo sim, agora pra comemorar a venda do meu imóvel vamos jantar fora meu amores kkk
Mãe - Claro !
Bruna - VAMOS! 
Pai & Mãe - kkkkk - Eles me abraçaram :) -

flash back off*

Sem mais uma lágrima desceu sobre a face do meu rosto, meu coração doía como nunca, uma Saudade bateu mas tão forte que não pude conter um soluço, que fez Selena olhar.
Sel - Bruna o que foi? - perguntou preocupada -
Bruna - Nada, não é nada - Limpando as lágrimas que caia -
Selena - Foi o que eu disse, eu te fiz alguma coisa amor, perdão não quero ver voce assim!
Bruna - Não Selena esquece, não é voce! - Chorando mais ainda -
Professora - Aconteceu alguma coisa senhorita? - veio até mim e falou -
Selena - Professora se importaria se fossemos embora?
Professora - Não, podem ir qualquer coisa voces podem contar comigo ta bom, eu falo com a diretora!
Selena - Obrigada professora, muito obrigada! vem Bruna!

Fomos embora, Selena que dirigiu e me levou para a praça mais próxima, um lugar que era calmo, é raro ver uma praça calma, mas essa é! meio que um campo ele é lindo me sinto bem, Selena já sabia o motivo pelo qual eu estava assim, então já foi direto para praça... #chegando#
Eu e Selena sentamos na grama ela olhou para mim e me abraçou forte!

Bruna - Eu quero meus pais de volta Selena - Chorando muito, chegando a soluçar -
Selena - Calma, eu estou aqui eu vou te ajudar, sei que está doendo muito, o quão voce sente falta deles, mais vai ficar tudo bem, eles estão olhando por voce onde estiver, estão cuidando de voce, eles estão vivos mas no seu coração, sempre estarão - Desfez o abraço e colocou minha cabeça em seu colo!

Com os meninos (Finalmente kk)

Bom Meu nome é Harry tenho 21 anos, estudo música, moro com meus amigos Niall, Louis, Zayn e Liam, tenho uma namorada chamada Taylor ela é linda :), bom eu e ela estamos planejando uma viagem para Los Angeles, levaremos os meninos, vai ser bem legal espero conhecer pessoas novas, e mostrar meu talento :)
Neste momento terminei de me arrumar, vou descer para tomar café!



Tudo está muito Corrido pra mim ultimamente, faz 2 semanas que eu não vejo a Taylor, sei que falo muito dela mas ela é meu grande amor, estamos juntos a 3 anos é muito tempo, mas uma duvida vem me atormentando a esse anos todos, minha cabeça diz que é ela, mas meu coração diz que não! Sinto medo de magoar a Taylor ela não merece eu a amo realmente estou crente que ela é a garota certa para mim :) cheguei lá em baixo os meninos já estava lá, tomando café.

Harry - Olá gente eai como estão? - Perguntou aos meninos, sentando para tomar café -
Louis - Estamos bem!
Niall - Harry eu os garotos estamos combinado sair para uma balada antes de ir para L.A, o que acha? pode levar a Taylor se quiser.
Zayn - Vai ser divertido !
Harry - É vai ser divertido mesmo, mas preciso falar com a Taylor, mas eu acho que ela topa ir.
Liam - Será que L.A é divertido galera?
Louis - Ouvir dizer que é, melhores baladas, melhores bebidas e as melhores garotas hahahahahahaa - Deu um toque no ar com o Niall. -
Liam - kkk espero que seja divertido mesmo, estou afim de curtir!
Niall - Eu também! - Falou coma boca cheia -
Liam - Poxa Niall que falta de educação meu kkk
Louis - Isso aí.
Harry - Porco 'rs.
Niall - Qualé gente, isso é natural. - soutou um arroto daqueles -
Harry - Ser porco é ser natural, isso é novidade para mim!
Zayn - kkk galera tenho que ir pro trabalho agente se ver anoite, amo voces!
Liam - Vou pegar uma carona com voce preciso ir também!
Zayn - Vamos!
Harry - Tenho que ir também preciso ir a faculdade, ainda tenho que buscar a Taylor! Finalmente vou me encontrar com ela.
Louis - Hum.. então vamos Niall precisamos ir também...
Então fomos todos ao seus deveres !

        Continua [...]